Após sofrer dores abdominais, mulher descobre ter cinco órgãos extras

Uma mulher australiana de 31 anos, identificada como Mel Placanica, foi surpreendida com a descoberta de cinco órgãos extras em seu corpo após buscar atendimento médico devido a intensas dores abdominais durante o período menstrual. "Foi a pior dor de estômago que já senti na vida", relatou ao jornal britânico *The Mirror*.
Ao chegar ao pronto-socorro, Mel foi submetida a uma série de exames que inicialmente sugeriram a presença de um tumor. O diagnóstico foi confirmado por uma ginecologista, que analisou os primeiros exames. No entanto, após uma avaliação mais detalhada com especialistas, Mel recebeu a inesperada notícia de que possuía dois úteros, quatro ovários, dois colos do útero e três rins.
A australiana compartilhou sua história nas redes sociais para alertar sobre a importância de uma avaliação completa. "A moral da história é que nem sempre se pode confiar em um exame. Um exame não mostra tudo, caso contrário, tudo teria aparecido e o diagnóstico não teria demorado tanto tempo", afirmou.
Os médicos recomendaram a remoção dos órgãos extras, e Mel passou por diversas cirurgias nas quais foi retirado um dos úteros e dois ovários. Os colos do útero foram unificados, e o terceiro rim, sem impacto direto sobre sua saúde, foi mantido.
Durante a remoção do útero adicional, foi constatado um avançado grau de endometriose, uma condição na qual o tecido semelhante ao revestimento do útero cresce fora dele, explicando as dores intensas de Mel.
Últimas Notícias

Projeto que aumenta número de deputados para 531 tem urgência aprovada

Família levanta suspeita de que corpo encontrado não é de Ana Beatriz; DNA leva 15 dias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões

MDB mostra força em Alagoas e Ronaldo Lopes é o 4º prefeito com maior potencial de influência no Estado

Conselho de Ética aprova suspensão de Gilvan da Federal por três meses
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
