Dupla criminosa assalta frentistas de posto de combustíveis em Arapiraca

Dois frentistas de um posto de combustíveis foram vítimas de criminosos, na tarde de ontem, domingo, 27. O crime ocorreu no posto de combustíveis, localizado na Expedicionários Brasileiro, em frente a uma loja de informática, bairro Eldorado, em Arapiraca.
O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. Eles abordaram os frentistas do estabelecimento, um homem e uma mulher, e roubaram seus pertences. Os suspeitos aparentavam estar armados, o que impediu qualquer possível reação por parte das vítimas.
Após o crime, a dupla fugiu tomando destino ignorado. Toda ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial e podem ajudar a polícia a identificar a dupla criminosa.
Assista:
Últimas Notícias

Entretenimento
Em Arapiraca: com entrada franca, banda Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta

Cidades
Indígenas incluem etnia em registros civis no Agreste de Alagoas

Polícia
Três das vítimas da chacina em Estrela de Alagoas estariam dormindo; veja onde ocorreu o crime

Esporte
Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Polícia
SSP- AL emite nota sobre o quíntuplo homicídio em Estrela de Alagoas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É