Homem pelado é filmado tentando roubar carro de funcionários de hotel no MS; assista
Totalmente sem roupas, um homem foi filmado no momento em que tentava roubar o carro de um casal na Vila Progresso, em Campo Grande (MS), neste sábado (26).
O casal trabalha em um hotel e chegava para mais um dia de expediente quando foi surpreendido pelo homem. Enquanto a mulher saiu do veículo, ele conversou por alguns segundos com o motorista antes de tentar quebrar o vidro da janela.
Em seguida, o motorista abriu a porta e foi retirado do carro, mas outros funcionários do hotel chegaram a tempo e impediram a ação do autor, que fugiu do local.
De acordo com o site Campo Grande News, as vítimas disseram que o homem estava transtornado e pediu ajuda, afirmando que devolveria o carro depois.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
Alagoas institui Fundo de Fomento ao Artesanato
Legado de Hélio Lopes ganha livro e terá lançamento durante a FLIPENEDO no próximo dia 10, sexta-feira
Com incentivo da Setur, Piranhas sedia o maior circuito gastronômico do Brasil
Colisão em cruzamento envolve dois carros e deixa mulher ferida em Arapiraca
Vereadores de Maceió eleitos pelo PL teriam sido filiados ao PSDB sem consentimento
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

