Operação da Polícia Civil prende pessoas acusadas de diversos crimes em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas realizou nesta quinta-feira (24) uma operação para prender pessoas envolvidas em diversos crimes. Ao todo, já foram presos 28 acusados de diversos crimes, em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça.
A ação, que atingiu todas as regiões alagoanas, foi comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier, e teve a participação dos delegados João Marcello, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) e Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).
Entre os presos está o acusado de crime de estupro de vulnerável, contra uma menor de idade. Ele estuprou uma sobrinha, em um assentamento no município de Teotônio Vilela.
Também foi preso um homem acusado de crime de latrocínio. Em 2014, durante um assalto, ele matou um policial militar da Bahia que se encontrava em Maceió.
Na ocasião, ele foi preso e, liberado mediante o uso de tornozeleira eletrônica, voltou a se envolver em roubo, sendo localizado e preso na operação.
Além dos policiais da Dracco e da Dinpol, também participaram da operação agentes do Grupo Especial de Apoio Investigativo (Geai), Delegacias Regionais, Distritais e da Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Últimas Notícias

Idoso tem perna e parte de braço amputados após colisão entre moto e caminhão-tanque em Coité do Nóia

Equipe de Wanessa Camargo se pronuncia sobre possível agressão de Dado Dolabella: 'Não procede'

'Você me faz querer pecar': Padre faz sucesso por beleza e recebe cantadas após vídeo apresentando igreja

PM prende dois homens por assassinato a tiros em escadaria de grota em Maceió

Carla Zambelli é condenada pelo STF a mais de 5 anos de prisão por porte ilegal de arma
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
