Homem chama companheira para andar em moto furtada, dá "presentes" e é baleado na cabeça durante o passeio, em Maceió

Um homem foi baleado na cabeça após furtar uma motocicleta e dar "presentes" para a companheira no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (24).
De acordo com a PM, uma mulher abordou uma guarnição na entrada do Conjunto Jardim Royal e afirmou que seu companheiro, conhecido como Baiano, havia sido assassinado. No local, os policiais encontraram a vítima ainda com vida, recebendo os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava inconsciente e em estado grave.
Uma motocicleta de 110 cilindradas estava perto da vítima. O veículo não apresentava queixa de roubo ou furto, mas posteriormente chegou a informação de que o veículo havia sido furtado no Village Campestre. A moto foi devolvida ao proprietário.
Baiano foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seguia com o mesmo estado de saúde quando deu entrada na unidade.
De acordo com a companheira da vítima, os dois vivem em situação de rua nas proximidades de um home center no bairro Santos Dumont. Ela disse que Baiano apareceu durante a noite da quarta (23) com a moto e perguntou se ela queria "dar uma volta".
O casal foi até o Conjunto Novo Jardim e ele deixou a mulher em uma praça, afirmando que retornaria com presentes. Algum tempo depois, ele chegou com uma corrente de prata e um anel.
Quando retornavam com a moto, foram surpreendidos pelo ocupante de um carro de cor prata, que se aproximou e atirou na vítima.
Últimas Notícias

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió

Manifestação de comerciantes pede mais segurança no Centro de Arapiraca

Filme brasileiro 'O Agente Secreto' disputa Palma de Ouro, em Cannes

Homem é morto a tiros em loteamento na cidade de Porto Real do Colégio

Vídeo flagra homem furtando cabos perto de loja no bairro Brasília
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
