Exposição Brasilidades segue até 24 de outubro na Casa de Aposentadoria, em Penedo

A Casa de Aposentadoria, um dos principais pontos turísticos de Penedo, é palco da exposição de arte “Brasilidades – Pertencimento, Modernismo e Cultura Popular Brasileira” até 24 de outubro.
Na exposição, amantes e admiradores da arte poderão ver de perto obras dos artistas penedenses Edvaldo Pimenta, Joan Barros, Jay Amorim, Newfrancis, Tadeu dos Bonecos, Tati e Cristiano, além de artistas de outros locais do Brasil, a exemplo de Deolando Vieira (Neópolis-SE); Klécio Marinho (Vitória da Conquista-BA); Magerson Bilibio (São Paulo-SP) e Paulo Bordhin (São Luiz Gonzaga-RGS).
Com acesso gratuito, a exposição segue o horário de funcionamento da Casa de Aposentadoria, estando aberta ao público das 8h até às 17h.
A exposição é uma continuidade do evento Experiência Cultural Nômade, que contemplou, nos dias 21 e 22 de setembro, arte, teatro, música e gastronomia, uma iniciativa dos produtores culturais Cézar Nascimento e Fábio Santini que contou com apoio da administração Ronaldo Lopes.
A exposição “Brasilidades – Pertencimento, Modernismo e Cultura Popular” tem apoio da Prefeitura de Penedo, através das secretarias de Turismo e Economia Criativa (SETUREC) e Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ).
Últimas Notícias

Morre no Rio o jornalista Marcelo Beraba, fundador da Abraji

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Moraes dá dez minutos para militar tirar farda e participar de oitiva

Hospital Ib Gatto Falcão registra mais de 130 atendimentos por acidentes de moto no primeiro semestre do ano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
