Mulher baleada em atentado no bairro Santos Dumont, em Maceió morre no HGE

A mulher que foi ferida durante um atentado a tiros enquanto caminhava com o marido no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (22) não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital, nesta tarde. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Prado, responsável pela investigação.
A vítima, de 35 anos, cujo nome não foi divulgado, foi atingida por dois disparos. O marido dela, Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, foi alvejado com 10 tiros e morreu no local. O casal caminhava por volta das 5h da manhã na Rua Inspetor Plácido quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ataque foi realizado por dois homens em uma motocicleta, que abriram fogo com uma pistola de calibre 9mm. A investigação preliminar aponta que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
As autoridades seguem analisando imagens de câmeras de segurança da região e colhendo depoimentos de testemunhas. O delegado Thiago Prado ressaltou a importância da colaboração da população, que pode fornecer informações sobre o crime pelo Disque Denúncia, no número 181.
Últimas Notícias

Vídeo mostra mulher esfaqueada pelo ex, em lanchonete da Uneal, pedindo socorro

Motorista de carro de passeio fica ferido ao colidir com veículo do ex-vereador, em Palmeira dos Índios

Homem que espancou o filho deficiente até a morte é assassinado em Coruripe

Pedidos de reembolso ao INSS passam de 1 milhão

Veja quem são as vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
