Keliton, atacante emprestado pelo ASA, é campeão da Série C pelo Volta Redonda
Atacante rápido, com boa visão de jogo e referência no mano a mano. O atacante Keliton, 24 anos, se destacou no ASA e Volta Redonda-RJ na temporada 2024.
Keliton foi vice-campeão alagoano pelo clube Alvinegro criando jogadas, quebrando linhas com ações rápidas e marcando gol. Já pelo clube Carioca o atacante entrou para a história ao assinalar o gol do acesso do Volta Redonda para o Brasileirão Série B.
No último sábado (19), Keliton foi campeão do Brasileirão Série C após a vitória do Voltaço diante do Athletic Club-MG por 2 a 0, jogando em São João del-Rei-MG.
Keliton da Conceição antes de ser contratado pelo ASA chegou a largar o futebol e estava trabalhando em uma loja de materiais de construção.
Após convite de um empresário Keliton disputou partidas pelo X1, modalidade disputada entre um atleta de linha e um goleiro em cada time, promovendo o duelo entre os dois jogadores oponentes onde se destacam os dribles e velocidade para atacar e defender.
O atacante foi contratado pelo ASA após ser avaliado durante a pré-temporada 2024, graças a indicação feita pelo atacante Júnior Viçosa.
Com o término da Série C o atacante que tem contrato com o ASA até o final de 2025 entrará em férias e se reapresentará ao ASA para iniciar a pré-temporada.
Últimas Notícias
Inscrições para curso gratuito de Libras começam na próxima segunda-feira, 20
Moto com queixa de roubo é recuperada pela PM durante tentativa de venda em Arapiraca
Seplag divulga orientações para provas do concurso de Especialista em Gestão Pública
Prefeitura investiga denúncia de churrasco e consumo de bebidas alcoólicas em cemitério municipal
Adolescente de 14 anos morre após passar mal em Craíbas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

