Polícia Civil de Alagoas encontra arma utilizada em homicídio na zona rural de Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), coordenada pelo delegado Everton Gonçalves, localizou um revólver calibre 38, supostamente utilizado no homicídio de Jeferson França dos Santos, na manhã desta quinta-feira (17). A arma foi encontrada após uma denúncia anônima de colaboradores, que indicaram que ela estaria escondida em um matagal no Sítio Fernandes, zona rural do município.
O crime ocorreu no Sítio Fernandes no último dia 6 de outubro, após a apuração das eleições municipais. O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte, no dia 7.
De acordo com a denúncia, a arma estava em uma via vicinal próxima ao final do Sítio Fernandes, acessada a partir de uma estrada não pavimentada. Após uma varredura minuciosa no local, a equipe policial encontrou o revólver calibre 38 com três munições intactas, envolvido em um saco plástico, na base de um coqueiro.
Os suspeitos se apresentaram à delegacia e, durante o interrogatório, confessaram a participação no crime. Eles alegaram que foram ameaçados pela vítima durante um desentendimento ocorrido no dia da eleição, enquanto participavam de uma carreata em comemoração à vitória de um vereador eleito.
Últimas Notícias

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

Secretaria da Mulher de Arapiraca reforça apoio a vítima de tentativa de feminicídio na Uneal

Ex-zagueiro e capitão da seleção brasileira, Lúcio é internado em Brasília após sofrer queimaduras

Estudo da Universidade de Birmingham elege nome mais bonito do mundo

Fernando Sarney define data de nova eleição para a presidência da CBF
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
