Polícia recupera carro de R$ 4 milhões do rapper Xamã roubado na Zona Norte do Rio

Um veículo de luxo roubado, que pertence ao rapper Xamã, foi recuperado na tarde desta quinta-feira na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte. Policiais do programa Segurança Presente foram alertados por moradores sobre uma Lamborghini vermelha que havia sido roubada momentos antes na Avenida Radial Oeste, do outro lado da estação. Quando percebeu a movimentação dos policiais, o suspeito abandonou o carro e fugiu em uma motocicleta que estava dando apoio ao roubo.
Os policiais montaram um cerco na tentativa de capturar os criminosos, mas eles não foram localizados. O veículo roubado foi recuperado e encaminhado para 17ª DP (São Cristóvão) para as devidas providências.
Segundo a assessoria do cantor, Xamã estava numa gravação no momento do crime. Já seu motorista, que estava conduzindo o veículo quando foi abordado pelos criminosos, está bem.
No meio do ano, o automóvel — modelo Urus, avaliado em R$ 4 milhões — já tinha ganhado os holofotes ao menos duas vezes. Em ambas as oportunidades, Xamã chamou a atenção ao usar veículo para ir à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A placa do carro roubado é a mesma desse veículo usado pelo cantor.
Xamã coleciona 8,5 milhões de seguidores nas redes sociais, além de mais de 7,5 milhões de ouvintes mensais numa plataforma de áudio. Neste ano, o artista também deu vida ao personagem Damião, da novela "Renascer", da TV Globo.
Últimas Notícias

Estudante de Gana da UnB é encontrada em SP

Atriz mirim Millena Brandão tem 'morte cerebral', diz boletim médico

Moradores da Caxemira se preparam para guerra entre Índia e Paquistão

Homem é preso após usar facão para matar esposa em confraternização familiar

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
