Operação conjunta da PM e PRF apreende 5 kg de maconha no Agreste alagoano

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Alagoas, por meio do Pelotão de Força Tarefa Canil (FT Canil) do 3º Batalhão, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou nesta segunda-feira (14) na apreensão de 5 kg de maconha na BR-101, no bairro Cana Brava, município de São Sebastião.
A ação ocorreu por volta das 19h30, durante um bloqueio policial montado com o objetivo de combater o tráfico de armas e drogas na região. Com o apoio de cães farejadores especializados na detecção de substâncias ilícitas, as guarnições localizaram uma bagagem contendo tabletes de substância análoga à maconha no interior de um ônibus.
Durante a inspeção, o motorista informou que havia outra caixa dentro do veículo. Ao abrir o segundo volume, as equipes confirmaram a presença de mais entorpecentes.
O motorista do ônibus foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Penedo para os procedimentos legais. Além disso, foi solicitado o apoio da Polícia Fazendária, já que grande parte da mercadoria transportada no veículo não possuía nota fiscal.
Apreensão de arma de fogo no Pilar
No município do Pilar, policiais militares do 8º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma foi encontrada durante uma abordagem a um indivíduo de 21 anos na avenida principal do Conjunto Jarbas Oiticica, na Mata do Rolo.
Como não utilizava o capacete, os policiais deram ordem de parada ao jovem, que ainda tentou fugir, mas o veículo estancou. Ele foi abordado e a arma localizada em sua cintura. A motocicleta em que trafegava também possuía queixa de roubo.
O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.
Últimas Notícias

Secretaria da Mulher de Arapiraca reforça apoio a vítima de tentativa de feminicídio na Uneal

Ex-zagueiro e capitão da seleção brasileira, Lúcio é internado em Brasília após sofrer queimaduras

Estudo da Universidade de Birmingham elege nome mais bonito do mundo

Fernando Sarney define data de nova eleição para a presidência da CBF

Programa Bate Coração e HGE salvam vida de aposentado que sofreu infarto agudo do miocárdio
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
