Morte de homem encontrado em tanque de piranhas foi encomendada pela ex-mulher, diz polícia
A Polícia Civil concluiu que a ex-mulher do homem que foi encontrado morto dentro de um tanque de piranhas no bairro Aparecidinha, em Sorocaba (SP), foi quem contratou um vizinho para cometer o crime, em dezembro de 2022. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14).
Na sexta-feira (11), um homem foi preso suspeito de participar do crime. Além dele, outros dois homens e a ex-mulher da vítima também estão presos.
De acordo com a Polícia Civil, a ex-mulher havia registrado cinco boletins de ocorrência contra o homem por violência doméstica. O último B.O foi feito dois meses antes dele ser morto.
A investigação apontou que a mulher pagou R$ 2,9 mil para um vizinho "dar um susto" no ex-marido. O vizinho, então, teria contratado dois homens para ajudá-lo na execução do crime.
Ainda conforme a polícia, a vítima foi atraída para uma propriedade rural com a promessa de uma vaga de emprego. No local, ele foi espancado pelo trio por dois dias. Depois, os criminosos jogaram o corpo da vítima em um tanque com piranhas.
O exame de corpo de delito apontou que o homem foi espancado até a morte e, em seguida, jogado em um tanque com piranhas.
Últimas Notícias
Corpo de piloto do avião que caiu em Copacabana é resgatado
Caminhão do Corpo de Bombeiros capota no Centro de Maceió e deixa militares feridos
Carlinhos gera polêmica com Virginia ao expor consumo de droga
Mulher assassinada a facadas na Ponta Verde era natural de Arapiraca

