Polícia Civil encontra objetos furtados de carro da vereadora Teca Nelma em Maceió
Neste sábado (12), a Polícia Civil de Alagoas recuperou os objetos que foram furtados do carro da vereadora Teca Nelma (PT), no bairro Jaraguá, em Maceió.
Os objetos da vereadora de Maceió e de suas assessoras foram localizados em um estabelecimento no bairro Levada. A equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) conseguiu encontrá-los por causa do sistema de georreferenciamento de um notebook que estava entre os itens.
No estabelecimento, um homem foi flagrado com uma mochila contendo o notebook. Ele recebeu voz de prisão e ligou para o proprietário do local, que disse ter recebido o material de um casal que dirigia um carro branco.
O casal supostamente teria afirmado que deixaria os aparelhos no estabelecimento comercial para resetar as senhas. No entanto, nenhum papel que comprovasse a ordem de serviço foi apresentado.
Com isso, o dono foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde ficou preso por receptação qualificada. Parte dos pertences das vítimas foram devolvidos e outros ficaram apreendidos para investigação.
Últimas Notícias
Atriz de 'Três Graças' revela gastos de R$ 100 mil em cirurgia de redesignação de gênero
Homem é flagrado com faca e conduzido ao CISP durante patrulhamento em Craíbas
Entenda próximos passos do processo contra Bolsonaro no STF
Alagoas garante R$ 30 milhões para o audiovisual com aprovação em edital nacional do MinC
Anvisa pode aprovar vacina do Butantan contra a dengue em novembro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

