Jovem é preso por tentativa de homicídio registrada na entrada de lava-jato em Penedo

A equipe da 7ª Delegacia Regional cumpriu mandado de prisão contra um jovem de 24 anos por tentativa de homicídio em Penedo, no Baixo São Francisco, nesta quinta-feira (10).
Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido no dia 22 de setembro deste ano, quando o jovem esfaqueou o homem de 28 anos em frente ao lava-jato onde a vítima trabalha com a avó.
A investigação revelou que o autor bateu um carro na motocicleta de um primo da vítima cerca de um mês antes da tentativa de homicídio. Ele fugiu sem prestar socorro.
"Ao saber do acidente, a vítima teria levado a polícia à casa da mãe do acusado que se comprometeu em pagar os prejuízos.
Supostamente por esse motivo, o autor do crime ficou irritado e passou a provocar o Guga, até que os dois tiveram uma discussão. Momentos depois, o suspeito foi até o lava jato, chegou a pegar na mão da vítima e com a outra o esfaqueou".
Últimas Notícias

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
