Mestre Carlito morre em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, aos 82 anos
Carlito Francisco de Morais, o Mestre Carlito, morreu aos 82 anos no início da manhã desta quinta-feira (10), em São Sebastião, Agreste de Alagoas. Ele morreu de causas naturais e estava em casa quando faleceu.
Em nota de pesar, a Federação das Organizações da Cultura Popular e do Artesanato Alagoano (FOCUARTE) lamentou a morte do mestre de guerreiro e contou um pouco de sua trajetória.
"Carlito até 2020 se apresentou com o seu Guerreiro, era comum vê-lo nas feiras dos municípios cantando coco e embolada".
"Foi um exímio violeiro e fino improvisador que aprendeu a brincar Guerreiro ainda na infância", completa a nota.
Últimas Notícias
Homem morre após ser baleado em esquina no Centro de Arapiraca
Jovem morre em acidente de moto em Limoeiro de Anadia
Cantora gospel que gravou 40 discos morre após complicações de cirurgia
Sem Lula em 2030, aliados estimulam Dino a deixar STF e voltar à política
Homem oferece dinheiro para crianças com o intuito de tocar em suas partes íntimas e é preso em Maceió
Vídeos mais vistos
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

