Capotamento deixa sete funcionários terceirizados da Equatorial feridos em Atalaia
Sete pessoas que trabalham prestando serviços para a Equatorial Alagoas ficaram feridos no capotamento de um veículo da empresa no Povoado Ouricuri, em Atalaia, nesta quarta (9).
Em nota, a Equatorial afirmou que cinco vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, enquanto outras duas foram conduzidas até o Hospital João Lira Filho, em Atalaia (veja a nota na íntegra ao final da matéria).
O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas encaminhadas ao HGE é um homem de 56 anos, que sentia dores no tórax e na perna direita quando recebeu os primeiros socorros. Os outros trabalhadores não sofreram ferimentos graves.
O acidente foi registrado em uma estrada vicinal e, após o capotamento, o veículo ficou com as rodas viradas de lado.
Veja a nota da Equatorial:
A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira (09), no município de Atalaia, no povoado Ouricuri, envolvendo uma viatura que estava sendo conduzida por colaboradores que prestam serviços à Distribuidora.
De acordo com os primeiros levantamentos, dos sete colaboradores envolvidos no sinistro cinco já foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE) e os outros dois foram levados à uma unidade de saúde em Atalaia.
A empresa informa que está acompanhando o estado de saúde dos funcionários e ressalta ainda que segue à disposição do órgão de trânsito responsável pela perícia e identificação das causas e circunstâncias do acidente.