Investigação da Polícia Civil descarta tentativa de homicídio contra candidata em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas descartou a hipótese de tentativa de homicídio contra a candidata a vereadora por Maceió Júlia Nunes (UB). A situação do suposto atentando foi divulgada pela candidata em suas redes sociais, na ocasião Julia Nunes afirmou que uma pessoa, que participava do evento eleitoral teria sido baleada e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá.
"Pessoal, tava fazendo carreata na parte aqui da Mangabeiras e uma pessoa lá de cima atirou em mim. Tentou me acertar e acertou uma pessoa minha", disse.
Porém, o delegado Thales Araújo, responsável pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), explicou que as análises iniciais não indicam que a candidata tenha sido alvo de um atentado durante a carreata realizada no sábado, 05.
“Com base nas imagens de videomonitoramento, constatamos que a candidata passou pelo local do suposto disparo cerca de dois minutos antes do incidente, eliminando a hipótese de uma tentativa de homicídio”, afirmou o delegado. A investigação foi conduzida pela Dinpol, em parceria com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), e outras forças de segurança pública.
Além disso, a mulher que participou da carreata e foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE) não apresentou sinais de perfuração ou alojamento de projéteis após exames, incluindo uma tomografia.
A perícia no veículo que teria sido atingido também não encontrou qualquer evidência de disparos de arma de fogo, nem vestígios de projéteis ou manchas de sangue.
Últimas Notícias

ROTAM apreende pés de maconha e prende suspeito por tráfico de drogas em Satuba

Criança de 3 anos morre afogada em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano

Polícia Militar prende autor de homicídio contra adolescente em São Miguel dos Campos

Mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos

Morre "Príncipe" Peter Rufai, goleiro da Nigéria nas Copas do Mundo de 94 e 98
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
