Polícia investiga disparos de arma de fogo contra carro de vereadora candidata à reeleição em SP

A Polícia Civil investiga disparos de arma de fogo contra o carro de uma vereadora candidata à reeleição em São Paulo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (3) no Jardim São Luiz, Zona Sul da capital paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 27º Distrito Policial (DP), Capão Redondo, dois criminosos numa moto atiraram 11 vezes no veículo de Janaína Lima (PP), que estava estacionado em frente a uma residência.
Como a política não estava no automóvel no momento dos disparos, ela não se feriu. Apesar disso, segundo os policiais, a vereadora foi levada a um hospital "por se sentir mal".
Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado ou preso.
Últimas Notícias

Arapiraca
IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Brasil / Mundo
473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Justiça
Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Entretenimento
Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Cidades
Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É