Corregedoria Geral da Justiça realiza 1ª reunião para a transição
Nesta terça-feira (1º), o atual Corregedor-Geral da Justiça, Des. Domingos Neto, e o futuro Corregedor, Des. Celyrio Adamastor, reuniram-se com suas respectivas equipes para promover a transição da gestão para o biênio 2025-2026.
Durante a reunião, Domingos Neto falou dos benefícios dos painéis desenvolvidos pela CGJAL, dos manuais disponibilizados aos juízes e servidores e das ações realizadas em prol dos mais necessitados no estado, a partir dos programas Registre-se!, Solo Seguro Favela, ambos do CNJ, e Registro Para Todos, da Corregedoria.
Ele destacou que o diálogo com os magistrados e servidores rendeu bons resultados à Justiça de primeiro grau. “Eu vejo essa parceria da Corregedoria com os juízes e servidores como primordial. Faço votos que vocês tenham muito sucesso à frente da Corregedoria, porque, estando assim, a Justiça do primeiro grau também estará em evolução, como sinônimo de rapidez e de qualidade”, comentou.
O futuro Corregedor- Geral da Justiça, Des. Celyrio Adamastor, parabenizou a atual gestão pelos avanços proporcionados ao Judiciário alagoano, como também pela proximidade estabelecida com juízes e servidores.
“Eu quero parabenizar a você, Domingos, pela maneira como vem conduzindo a Corregedoria e pelo trabalho que está fazendo junto à sua equipe. Você está deixando sua marca. A gente precisa andar coeso, Tribunal de Justiça e Corregedoria, tendo o cuidado sobre as decisões que iremos tomar, sempre calcadas no respeito”, ressaltou.
Os magistrados dialogaram, ainda, sobre o CGJ Online, ferramenta disponibilizada no intrajus para sanar dúvidas e receber sugestões de aperfeiçoamento, e a respeito dos trabalhos desenvolvidos pela Equipe Interagir, que auxilia na organização e no desempenho das atividades cartorárias das unidades judiciais.
Fazem parte da comissão de transição os juízes Anderson Passos, Marcella Pontes, Phillippe Falcão, Geneir Marques, José Cícero Alves e Kleber Borba; o secretário-geral, Everton Silva dos Santos, e o chefe de gabinete, Laércio Ferreira Santana.
Últimas Notícias
Trump adia ataque ao Irã por duas semanas e anuncia cessar-fogo com reabertura do Estreito de Ormuz
Influencer Gordão da XJ é internado às pressas e pode passar por cirurgia delicada
Dupla é presa em flagrante após furtar pacotes de café em supermercado de Arapiraca
Foragido da justiça baiana é preso durante operação integrada no Sertão de Alagoas
Motoboys se mobilizam em Maceió por melhores condições de trabalho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Campanha 'Eu sou queridinho'
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

