Segurança nas eleições de Alagoas será garantida por mais de 6.600 policiais

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, reuniu, na última segunda-feira, 30, os gestores de seções estratégicas da PM-AL para alinhar os detalhes relacionados ao emprego do efetivo e dos meios necessários antes das eleições municipais, que ocorrem no próximo domingo, 6 de outubro.
De acordo com o comandante da PM, a reunião foi de alinhamento e ajustes e a PM fará a segurança antes, durante e depois do pleito eleitoral. “Tivemos um momento para checagem de todo o planejamento, verificação dos meios necessários e observação quanto às condições do emprego do nosso efetivo. Também conversamos com os comandantes de unidades da capital e interior e posso afirmar que estamos prontos, equipados e preparados para a missão”, destacou Paulo Amorim.
No dia do pleito, os 1.077 locais de votação, sendo 740 no interior e 337 na capital, contarão com a presença da Polícia Militar.
Mais de 6.600 policiais e 1.200 veículos serão empregados e estarão distribuídos em Maceió e nos demais municípios. Além das viaturas da corporação, se fez necessário reforçar a frota com a incorporação de mais de 550 veículos oficiais cedidos pelo Estado. A depender da localização do município, o envio do efetivo de reforço ocorre na sexta, 4, ou no sábado, dia 5.
Últimas Notícias

Operação integrada apreende cerca de R$ 500 mil em cocaína na parte alta de Maceió

Sanfoneiro Wanderley do Nordeste passa mal e morre aos 52 anos no interior da Bahia

Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió

Manifestação de comerciantes pede mais segurança no Centro de Arapiraca

Filme brasileiro 'O Agente Secreto' disputa Palma de Ouro, em Cannes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
