Segundo homem envolvido em assassinato de blogueiro político em Junqueiro é preso

Foi preso em Junqueiro, nesta segunda (30), o segundo homem que participou do assassinato do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, registrado em junho deste ano. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.
A prisão foi realizada pelas equipes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos.
Adriano de Farias costumava postar vídeos nas redes sociais abordando a política em Junqueiro e outras cidades de Alagoas.
Ele foi assassinado a tiros após ser seguido e abordado perto de casa. Ele estava em um carro no momento do crime e morreu dentro do veículo.
"Segundo informações, o suspeito preso hoje é apontado como a pessoa que auxiliou no monitoramento da vítima antes da execução e que contribuiu diretamente para o cometimento do crime", aponta a Polícia Civil.
De acordo com o delegado João Marcello, da Dracco, a "detenção do segundo suspeito representa um avanço importante nas investigações".
O outro homem preso anteriormente tem histórico criminal e foi capturado durante um evento eleitoral em Teotônio Vilela, no dia 21 de agosto.
Últimas Notícias

SSP- AL emite nota sobre o quíntuplo homicídio em Estrela de Alagoas

Polo Tecnológico Agroalimentar apresenta projeto de estufas hidropônicas a pequenos produtores rurais em Arapiraca

Polícia Civil prende jovem com meio quilo de cocaína no interior de Alagoas

Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa e reforça investimentos na saúde; total de emendas somam R$ 3.154.200,00

Chacina deixa cinco mortos na zona rural de Estrela de Alagoas; crime pode ter sido motivado por ciúmes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
