Segundo homem envolvido em assassinato de blogueiro político em Junqueiro é preso

Foi preso em Junqueiro, nesta segunda (30), o segundo homem que participou do assassinato do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, registrado em junho deste ano. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.
A prisão foi realizada pelas equipes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos.
Adriano de Farias costumava postar vídeos nas redes sociais abordando a política em Junqueiro e outras cidades de Alagoas.
Ele foi assassinado a tiros após ser seguido e abordado perto de casa. Ele estava em um carro no momento do crime e morreu dentro do veículo.
"Segundo informações, o suspeito preso hoje é apontado como a pessoa que auxiliou no monitoramento da vítima antes da execução e que contribuiu diretamente para o cometimento do crime", aponta a Polícia Civil.
De acordo com o delegado João Marcello, da Dracco, a "detenção do segundo suspeito representa um avanço importante nas investigações".
O outro homem preso anteriormente tem histórico criminal e foi capturado durante um evento eleitoral em Teotônio Vilela, no dia 21 de agosto.
Últimas Notícias

Homem é flagrado com faca na cintura no centro de Arapiraca e assina TCO

Dois homens são presos por tráfico de drogas na zona rural de Lagoa da Canoa

Casal é agredido com garrafa de vidro em bar de Craíbas; autora segue foragida

Condutor embriagado e sem habilitação é preso após tentativa de fuga em Arapiraca

Brasil vence EUA e é campeão da Universíade no basquete
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
