Equatorial entrega 40 geladeiras aos moradores de Jundiá e São José da Tapera

Nesta sexta-feira (27), os moradores de Jundiá e São José da Tapera foram os grandes beneficiados com um dos projetos mais procurados da Equatorial Alagoas, o E+ Geladeira Nova, que substitui geladeiras velhas e ineficientes por outras novas e mais econômicas.
Durante toda a semana, a Distribuidora ofertou diversos serviços como negociações especiais, troca de geladeiras, cursos profissionalizantes e cadastro da Tarifa Social Baixa Renda, um dos critérios para que os moradores pudessem concorrer ao sorteio dos refrigeradores. A ganhadora Josélia Cabral comemorou a troca do seu eletrodoméstico e agradeceu a Distribuidora por todas as iniciativas sociais realizadas em sua comunidade.
“Nunca ganhei nenhum sorteio na minha vida. Esse foi o primeiro e o melhor de todos. Agradeço a Deus e a Equatorial por olhar para aqueles que mais necessitam. Que venham mais ações como essas”, mencionou a morada contemplada.
O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Alagoas, Paulo Guimarães, destacou a importância do projeto de eficiência energética que também visa promover o descarte correto dos equipamentos antigos, evitando que sejam jogados diretamente na natureza.
“É recompensador levar essa ação de troca de geladeiras para os municípios alagoanos. Além de poder proporcionar uma economia de energia para essas famílias, com uma geladeira nova e moderna, também vai gerar segurança, pois muitos clientes informaram que as antigas já estavam velhas e enferrujadas”, reforçou a gerente.
O E+ Geladeira Nova faz parte do programa de Eficiência Energética da Equatorial, regulamentado Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Os refrigeradores disponibilizados pelo projeto possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que os aparelhos podem ser até 40% mais econômicos se comparados a um refrigerador antigo, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
