Polícia Civil prende homem acusado de torturar e estuprar adolescentes em Maceió

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), coordenada pela delegada titular Talita Aquino, prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem de 33 anos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, acusado de torturar e estuprar vários adolescentes.
A delegada Talita Aquino, responsável por representar o pedido de prisão, afirmou que o monitoramento do suspeito já vinha sendo feito pela Polícia Civil há alguns dias.
A investigação foi iniciada após uma das vítimas procurar a delegacia e relatar detalhes sobre o comportamento do acusado.
Embora essa vítima específica não tenha sido diretamente abusada, ela revelou que outros jovens eram atraídos para a casa do acusado, que oferecia presentes e, em alguns casos, até dopava os adolescentes para cometer os crimes.
De acordo com relatos, o homem passou a ameaçar vítimas e testemunhas, com o objetivo de impedir que prestassem depoimentos formais. Um dos jovens chegou a ser torturado pelo agressor, que o algemou em uma das ocasiões.
A Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente segue com as investigações para identificar quantas vítimas podem ter sido atingidas pelas ações do acusado.
Últimas Notícias

Filiais de empresas alagoanas fora do estado aumentam 39%, informa Juceal

O Futuro dos Jogos de Azar Online com Criptomoedas: O Destino Definitivo para Jogadores

VÍDEO: Filmagem mostra ladrão dentro de escola de educação infantil furtada no bairro Bom Sucesso

Homem investigado por assassinato registrado em Batalha é capturado em Sergipe

Estudantes de escola municipal José Pereira Sobrinho realizam plantio de mudas em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
