Nubank enfrenta instabilidade e deixa milhares de usuários sem acesso ao aplicativo
Nesta quarta-feira (25), o Nubank está enfrentando uma grave instabilidade em seu aplicativo, afetando milhares de usuários. Segundo o Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços online, o problema começou por volta das 17h23 e já acumulava mais de 11.000 reclamações até as 18h08. A falha parece estar ligada principalmente ao login no aplicativo tanto para Android quanto para iPhone (iOS), além de dificultar a realização de operações financeiras.
No Google Trends, os termos "Nubank fora" e "Nubank instabilidade" tiveram um aumento significativo nas buscas durante a última hora, refletindo a preocupação dos usuários com o problema.
A equipe do TechTudo entrou em contato com o Nubank para esclarecer a situação. Em resposta, a empresa afirmou estar "ciente das oscilações no aplicativo e trabalhando para restabelecer seu pleno funcionamento o quanto antes".
De acordo com o Downdetector, a falha está concentrada no aplicativo móvel, e em menos de 45 minutos, as queixas superaram a marca de 11.567 notificações.
Nas redes sociais, os usuários compartilham suas frustrações, confirmando a dificuldade de acesso ao app. Um dos relatos no Bluesky resume a situação: "Meu app desconectou do nada e não quer mais entrar".
Últimas Notícias
Jovem faz trote sobre explosivo no aeroporto de Guarulhos e GATE é acionado
Homem é flagrado com maconha e assina TCO no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Família que morreu após caminhão prensar veículos parados na BR-101 em SC voltava de viagem ao Beto Carrero
Vitória Machado recebe convite para disputar os Jogos de Inverno
Cidades do AM terão efetivo da Força Nacional contra crime organizado
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

