Real Madrid confirma lesão de Mbappé, e Endrick pode ser titular em clássico
O Real Madrid confirmou nesta quarta-feira (25) que o atacante Mbappé sofreu lesão muscular na vitória sobre o Alavés, nessa terça (24), pela LALIGA.
O francês marcou um dos gols da partida e foi substituído na reta final do duelo.
“Depois de exames realizados nesta quarta em nosso jogador Kylian Mbappé por parte dos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda. Pendente de evolução”, publicou o clube nas redes sociais.
Não há prazo definido para recuperação, mas Mbappé deve perder algumas semanas no Real Madrid.
No próximo domingo (29), os Merengues fazem clássico contra o Atlético de Madrid e devem ter o brasileiro Endrick no comando de ataque.
O camisa 16 soma pouco mais de 90 minutos e dois gols pelo clube, mas ainda não foi titular desde a chegada à Espanha. Sem Mbappé e Brahim Diaz, ambos machucados, a possibilidade de Endrick figurar entre os titulares é grande.
Em sete jogos na LALIGA, o Real Madrid soma 17 pontos, com cinco vitórias e dois empates. O líder é o Barcelona, que jogou seis vezes e venceu todos os compromissos.
Últimas Notícias
Exame de impressões digitais revela identidade de paciente inconsciente no HGE
Semarh renova estado de atenção para baixa umidade no Sertão e Agreste
Operação resulta na suspensão das sedes utilizadas no golpe do falso financiamento, em Alagoas
Após denúncia anônima, PM flagra arma e aves silvestres em cativeiro, em Alagoas
PM de Alagoas prende dupla suspeita de roubo a loja em Maceió
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

