3° BPM de Arapiraca abre inscrições para III corrida Guardiões do Agreste
O 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM) anunciou a abertura das inscrições para a III edição da corrida Guardiões do Agreste. O evento promete ser uma grande celebração do esporte e da solidariedade na região e será realizado no dia 8 de dezembro a partir das 6h, no Lago da Perucaba, em Arapiraca.
As inscrições estão disponíveis em um primeiro lote com preços acessíveis: R$ 90,00 para o público militar e R$ 100,00 para o público geral. Essa é uma oportunidade imperdível para os amantes de corrida e para aqueles que desejam apoiar a causa.
Para mais informações e para realizar a inscrição, os interessados podem acessar o site oficial: www.tiquet.com.br. Não perca tempo e garanta sua participação nessa emocionante corrida!
Últimas Notícias
PM de Alagoas envia primeiras tropas para policiamento no interior durante o período carnavalesco
Durante a Operação Carnaval, SSP cumpre mandados de busca e prisão, na parte alta de Maceió
PM cumpre mandado e prende em Maceió foragido acusado de tráfico e homicídios no Distrito Federal
Homem embriagado é preso após agredir a esposa com socos e chutes, em Arapiraca
Suspeito de tráfico é preso com drogas no povoado Cangandu, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

