Polícia prende suspeito de participar de assassinato de funcionário de escola particular em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), prendeu nesta terça-feira, 24, um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Paulo Ricardo Januário da Silva, ocorrido em agosto deste ano. A operação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e teve como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Criminal.
O crime que vitimou Paulo Ricardo ocorreu no dia 23 de agosto, na Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, em Arapiraca. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, enquanto estava dentro de um veículo por aplicativo. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Já É Notícia, Paulo Ricardo havia deixado sua moto em uma escola particular onde trabalhava, após o pneu furar, e seguiu em um veículo por aplicativo, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo o delegado Everton Gonçalves, o suspeito preso nesta operação já possui um extenso histórico criminal, com passagens por crimes como ameaça, violência doméstica e porte ilegal de armas e munições. A investigação segue em andamento para esclarecer os detalhes da participação do homem no assassinato e identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Relembre o caso: Funcionário de escola particular é morto a tiros no bairro Baixão, em Arapiraca
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
