Polícia Militar apreende mais de 16 kg de drogas e espingarda em Rio Largo

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Batalhão de Polícia Militar de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam), apreendeu mais de 16 kg de drogas e um espingarda na Mata do Rolo, em Rio Largo. O fato ocorreu na tarde de domingo (22), por volta de 16h.
As equipes Rotam 01 e 02 realizavam patrulhamento no município quando fizeram uma incursão na área de mata entre os conjuntos Antônio Lins e Jarbas Oiticica.
Durante a operação, foram encontrados 15,5 kg de maconha e 540 gramas de crack, escondidos em um barril enterrado no meio da vegetação. Próximo ao local, também foi localizada uma espingarda calibre 12, camuflada dentro de uma embalagem de ração animal.
Apesar das diligências realizadas para identificar o responsável pelo material, ninguém foi encontrado. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
