Veja como se chamavam as quatro vítimas fatais de batida em Delmiro Gouveia; mãe e filho morreram em acidente

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Identificação da Polícia Científica de Alagoas conseguiram identificar as vítimas da batida que deixou quatro mortos e dois feridos na BR-423, em Delmiro Gouveia, na manhã do sábado (21). Os corpos foram liberados para sepultamento.
A batida envolveu dois carros de passeio e uma carreta na altura do Povoado Craíbas do Lino. O acidente teria ocorrido após o motorista da carreta invadir a contramão, depois que um pneu estourou, colidindo com um Volkswagen Polo que seguia com cinco ocupantes. Um Toyota Corolla que transitava atrás do carro de passeio também foi atingido.
Veja as identidades dos mortos:
- José Inácio da Silva, de 58 anos, natural de Pernambuco;
- Cícero Cledison dos Santos, 37, nascido em Alagoas;
- Caio Felipe do Nascimento Pereira, de 3 anos, natural da Bahia;
- Maria Camila Barros do Nascimento, 22, nascida na Bahia.
De acordo com as informações da Polícia Científica, Maria Camila era a mãe de Caio Felipe e chegou a ser socorrida até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, mas acabou falecendo. As outras vítimas fatais foram o motorista do Polo e um passageiro da carreta.
"Bianca Kluppel, papiloscopista que participou do trabalho de identificação, explicou que os corpos do sexo masculino adultos foram identificados pelas digitais. Já a jovem de 22 anos e o filho dela, de 3 anos, que eram naturais da Bahia, foram identificados pelo reconhecimento facial", destacou a Polícia Científica.
Um bebê de apenas 1 anos, também filho de Maria Camila, sobreviveu e não apresenta risco de morte, assim como o avô da criança. Os dois foram encaminhados ao HRAS.

Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
