Mãe aciona a PM após o filho chegar em casa agressivo e quebrar móveis, em Craíbas
A guarnição motorizada do CISP de Craíbas, vinculada ao 3º BPM, foi acionada na madrugada deste sábado pelo COPOM para verificar uma possível situação de violência doméstica no Centro da cidade.
Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram a vítima, que relatou que seu filho havia retornado para casa de forma agressiva e quebrado móveis do ambiente familiar. A situação gerou preocupação e necessidade de intervenção.
A guarnição realizou buscas no imóvel e nas redondezas, mas não conseguiu localizar o autor das agressões. Diante da ausência do agressor, os policiais orientaram a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência e a ligar para o número de emergência 190 caso o filho retornasse.
Após fornecer as orientações necessárias, a ocorrência foi finalizada sem que mais incidentes fossem registrados.
Últimas Notícias
Corpo de piloto do avião que caiu em Copacabana é resgatado
Caminhão do Corpo de Bombeiros capota no Centro de Maceió e deixa militares feridos
Carlinhos gera polêmica com Virginia ao expor consumo de droga
Mulher assassinada a facadas na Ponta Verde era natural de Arapiraca

