Mãe, filho e mais duas pessoas morrem em grave acidente na BR-423 no Sertão de Alagoas

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (21) em um trecho da BR-423, próximo ao Povoado Craíbas do Lino, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. O incidente envolveu a colisão frontal entre um carro de passeio e uma carreta e acabou resultando na morte de quatro pessoas, incluindo uma mãe e seu filho de três anos.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o acidente ocorreu quando a carreta invadiu a faixa contrária e colidiu com um veículo Polo, que transportava cinco pessoas. A bordo estavam uma mãe, seus dois filhos – um bebê de apenas um mês e um menino de três anos –, além de dois homens.
Infelizmente, tanto a mãe quanto o filho mais velho não resistiram ao impacto e faleceram no local. O bebê, que estava em uma cadeirinha de segurança, sobreviveu e se encontra internado, mas fora de perigo, na ala verde do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
O motorista do Polo também perdeu a vida na colisão, assim como outro homem que estava como passageiro na carreta e trabalhava há 35 anos na empresa de transportes. Dentre os ocupantes, apenas um homem, que é avô do bebê, sobreviveu ao acidente. Ele está internado no HRAS, recebendo cuidados médicos e também se encontra fora de risco.
A carreta retornava de uma viagem a Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, onde os ocupantes foram comprar roupas jeans, com destino ao Espírito Santo. Segundo informações do motorista da carreta, o pneu dianteiro do lado esquerdo estourou repentinamente, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, invadisse a contramão e colidisse com o Polo. No impacto, o Corola, que seguia logo atrás e também fazia parte da comitiva familiar, foi atingido.
O Polo, que seguia de Feira de Santana, Bahia, com destino ao município de Água Branca, Alagoas, transportava uma família.
As autoridades e a equipe de assistência social do hospital inicialmente enfrentaram confusão quanto à condição dos envolvidos. No entanto, a situação foi esclarecida, e as mortes foram confirmadas, ressaltando a gravidade do acidente e seu impacto na família e na comunidade.

Últimas Notícias

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
