Ataque de abelhas mata quatro cães e deixa idoso ferido em Fortaleza
Um ataque de abelhas deixou quatro cães mortos e o tutor do animais, de 70 anos, ferido em uma residência na Rua Hungria, no Bairro Parangaba, em Fortaleza, nesta sexta-feira (20). Vários moradores da região foram atacados pelo enxame.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local resgatou duas pessoas que estavam sendo picadas. As vítimas não precisaram de atendimento médico.
Ainda durante a ocorrência, os agentes encontraram quatro cachorros mortos em uma residência, em decorrência dos ataques. O tutor do animais também foi atacado, mas estava consciente, orientado e não quis ser levado ao hospital.
Após constatar que os moradores estavam em segurança, os bombeiros fizeram uma vistoria na região, mas as abelhas já tinham se dispersado. Os populares foram orientados a fechar as portas e as janelas e acionar a corporação caso ocorresse um novo ataque.
Últimas Notícias
Homem é assassinado a tiros dentro de propriedade na zona rural de São José da Tapera
Tragédia em Arapiraca: mulher morre após queda de moto e atropelamento por caminhão em trecho em obras na AL115
JHC entrega Educação a "ideologia de gênero", diz bolsonarista
3ª edição do Samba da Praça reúne mais de 600 pessoas no Conjunto Osman Loureiro
Homem morre após grave acidente na AL-115, entre Campo Grande e Girau do Ponciano
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

