Suspeitos de tentar furtar cabos elétricos em obra pública são detidos em Arapiraca

A guarnição motorizada da Força Tarefa 01, pertencente ao 3º BPM, foi acionada na madrugada deste sábado (21) para dar apoio a uma equipe de segurança contratada pela Prefeitura Municipal de Arapiraca. O objetivo era garantir a segurança de uma obra pública na Marginal do Piauí.
Ao chegarem no local, os policiais visualizaram dois suspeitos rendidos e imobilizados ao lado de dois seguranças, com a presença de alguns populares nas imediações. Questionados sobre o que havia acontecido, os seguranças informaram que os suspeitos, de 26 e 20 anos, teriam sido agredidos por populares após tentarem cortar fios de alta tensão para furtar cabos elétricos.
Durante a abordagem, os policiais notaram que um dos indivíduos apresentava escoriações pelo corpo e na cabeça. Diante da situação, a guarnição acionou o SAMU, que rapidamente enviou uma ambulância para prestar atendimento. O ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Após receber atendimento médico, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. Durante a operação, os policiais apreenderam diversos objetos, incluindo uma luva de couro, um alicate, duas bicicletas e um aparelho celular, que estavam em posse dos autores.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
