Suspeitos de tentar furtar cabos elétricos em obra pública são detidos em Arapiraca
A guarnição motorizada da Força Tarefa 01, pertencente ao 3º BPM, foi acionada na madrugada deste sábado (21) para dar apoio a uma equipe de segurança contratada pela Prefeitura Municipal de Arapiraca. O objetivo era garantir a segurança de uma obra pública na Marginal do Piauí.
Ao chegarem no local, os policiais visualizaram dois suspeitos rendidos e imobilizados ao lado de dois seguranças, com a presença de alguns populares nas imediações. Questionados sobre o que havia acontecido, os seguranças informaram que os suspeitos, de 26 e 20 anos, teriam sido agredidos por populares após tentarem cortar fios de alta tensão para furtar cabos elétricos.
Durante a abordagem, os policiais notaram que um dos indivíduos apresentava escoriações pelo corpo e na cabeça. Diante da situação, a guarnição acionou o SAMU, que rapidamente enviou uma ambulância para prestar atendimento. O ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Após receber atendimento médico, os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. Durante a operação, os policiais apreenderam diversos objetos, incluindo uma luva de couro, um alicate, duas bicicletas e um aparelho celular, que estavam em posse dos autores.
Últimas Notícias
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu calúnia contra Lula nas redes
França aplica 4 a 1 na Noruega e termina em 1º no Grupo I da Copa
Venezuela tem 920 mortos por causa de terremotos
Além do Japão, Brasil já conhece possíveis rivais nas oitavas e vê México no caminho das quartas; entenda a chave
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

