Flamengo perde por 1 a 0 para o Peñarol do Uruguai pela Libertadores

Caiu uma das grandes invencibilidades caseiras que perdurava na Libertadores. Nesta quinta-feira, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Peñarol, no Maracanã, na ida das quartas de final, e viu se encerrar uma sequência de 28 jogos. Curiosamente, o último revés da equipe carioca em seus domínios nesta competição havia sido para a mesma equipe uruguaia, na fase de grupos da edição de 2019.
Naquele 3 de abril, o atacante Lucas Viatri foi o responsável por fazer de cabeça o gol da vitória do Peñarol, já nos acréscimos do segundo tempo. Cinco anos e cinco meses depois, Javier Cabrera foi o algoz da vez, marcando logo no início da primeira etapa.
Desde então, o Flamengo emplacou uma sequência impressionante como mandante, com um total de 28 jogos invictos, sendo 25 vitórias e três empates. Além disso, o campeão das edições de 2019 e 2022 tinha 17 triunfos seguidos no Rio de Janeiro.
Graças a uma partida estéril, o rubro-negro agora se vê em maus lençóis na Libertadores, precisando vencer no estádio Campeón Del Siglo, caso queira seguir na busca pelo tetracampeonato. O jogo da volta será na próxima quinta-feira (26), às 19h.
O Peñarol pode até empatar, que seguirá às semifinais da Libertadores. Em caso de vitória do Flamengo por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Triunfo por dois gols ou mais dá a vaga aos brasileiros.
Últimas Notícias

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Entrega do Ginásio João Paulo II

Luciano Barbosa entrega mais um trecho da Ciclovia do Trabalhador

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia
