Instantes depois de ver irmão sendo vítima de assalto, mecânico de 22 anos é morto a tiros por bandidos em Salvador
Depois de ver o irmão sendo vítima de um assalto, um mecânico foi assassinado no bairro da Lapinha, em Salvador (BA), nesta quarta-feira (19).
O jovem de 22 anos foi identificado como Pablo Santos do Nascimento.
Familiares disseram ao Portal g1 Bahia que o irmão dele e um cliente tiveram os celulares roubados em frente ao local de trabalho de Pablo.
Os autores, quatro homens que estavam em duas motos, abriram fogo contra o mecânico quando ele se aproximava da oficina. Baleado, ele deixou a moto que conduzia e correu, sendo socorrido até uma unidade de saúde, onde acabou falecendo.
Pablo deixa a esposa e uma filha de apenas 1 ano de idade.
Últimas Notícias
Flanelinha é detido após ameaçar policial penal, em Arapiraca
Adolescente é apreendido após furtar mercadinho no bairro Baixão, em Arapiraca
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
Menor de 17 anos é apreendido com maconha no bairro Brasília, em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso no Reino Unido por suspeita de vazamento de informações confidenciais para Jeffrey Epstein
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

