Saída de pista seguida de tombamento deixa motorista de caminhão preso às ferragens em São José da Laje

Em São José da Laje, no interior de Alagoas, um motorista ficou ferido em um tombamento de caminhão na BR-104, na manhã desta quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista após o motorista perder o controle da direção no trecho conhecido como Curva da Melancia.
O caminhão transportava uma carga de madeira, que ficou espalhada às margens da rodovia. Um trator de uma usina foi utilizado para liberar o acesso ao veículo.
Com o acidente, o homem ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e no braço esquerdo.
Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para uma unidade de saúde da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Últimas Notícias

Saiba o que influenciador alagoano Rico Melquiades não respondeu na CPI das Bets

Renovação de Neymar com o Santos está próxima

Mulher de 24 anos morre em academia após mal-estar na musculação

Homem é brutalmente assassinado com mais de 30 facadas no Sertão alagoano; três suspeitos são presos

BC passa a apurar mensalmente dados sobre juros e encargos totais no cartão
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
