Polícia Civil prende mulher que foi flagrada furtando objetos em apartamento em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas, através do 2º Distrito Policial (2º DP), coordenado pela delegada Luci Mônica, prendeu, nesta terça-feira (17), uma mulher de 28 anos suspeita de invadir e furtar objetos de um apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
A prisão ocorreu após a divulgação de imagens da mulher cometendo o crime serem amplamente compartilhadas nas redes sociais e na imprensa.
A suspeita foi presa nas proximidades da Praça Lions, na Pajuçara, pela equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
De acordo com as investigações, a mulher já havia invadido imóveis em outras ocasiões, segundo relatos da própria suspeita.
A vítima, que estava dormindo no momento do crime, só percebeu o furto ao acordar no dia seguinte, quando constatou o desaparecimento de diversos itens, incluindo um celular, um tablet, uma caixa de som, uma carteira e peças de roupa.
A delegada responsável pelo caso, Luci Mônica, destacou a importância da participação popular para a resolução do crime. "A colaboração da sociedade, por meio de denúncias anônimas ao 181, foi fundamental para localizarmos a suspeita. É essencial que as pessoas continuem confiando no nosso trabalho e denunciando sempre que observarem algo suspeito", afirmou a delegada.
Últimas Notícias

Morre no Rio o jornalista Marcelo Beraba, fundador da Abraji

Lula sanciona lei que devolverá impostos de pequenos exportadores

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Moraes dá dez minutos para militar tirar farda e participar de oitiva

Hospital Ib Gatto Falcão registra mais de 130 atendimentos por acidentes de moto no primeiro semestre do ano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
