Motorista de caminhonete que atropelou menino de 6 anos afirma não ter visto criança na rodovia

O motorista da caminhonete que atropelou o pequeno Augusto Moreira Macedo, de apenas 06 anos, se apresentou à polícia ainda ontem, domingo, 15, logo após o acidente fatal, que ocorreu no Centro da cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
Em depoimento à polícia, o homem, de 23 anos, afirmou que não viu o menino no momento do atropelamento. Conforme o depoimento, ele não é de São Miguel dos Milagres, estava hospedado em uma pousada local e, no momento do acidente, saía para jantar com uma amiga.
De acordo com sua versão, ele dirigia sua caminhonete a baixa velocidade e, após passar por um quebra-molas, ouviu um barulho e parou o veículo. Só percebeu o acidente ao descer do carro e encontrar a bicicleta presa no pneu, sendo então informado do atropelamento.
Ao encontrar a criança no chão, o motorista imediatamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito de Augusto.
O motorista afirmou também que não havia consumido bebidas alcoólicas e realizou exames para verificar a presença de álcool no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo. O veículo do homem foi apreendido pela polícia.
Últimas Notícias

Mulher que retornava da academia é morta a tiros no interior da Bahia

Justiça autoriza retomada imediata das obras do Hospital do Idoso em Maceió

Empate sem gols: ASA perde 100% de aproveitamento, mas segue invicto e líder na Série D

Familiares de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293; técnico volta a Porto Alegre

Acidente envolve ônibus, caminhão-baú e carro na AL-416, em Ibateguara
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
