Morre Tommy Cash, cantor country e irmão de Johnny Cash, aos 84 anos

Morreu, na noite da última sexta-feira (14), o músico country Tommy Cash, irmão mais novo do icônico Johnny Cash. Ele tinha 84 anos e fez turnês globais honrando o nome Cash, após a morte de Johnny, em 2003. [Via Variety]
O Johnny Cash Museum confirmou a morte do músico em uma declaração divulgada no sábado (14). A causa do falecimento não foi revelada.
"Tommy Cash foi um apoiador fiel do Johnny Cash Museum e um membro muito querido de nossa família estendida, além de ser um membro altamente respeitado da indústria da música,” afirmou Bill Miller, fundador e CEO da Icon Entertainment, que lançou o Johnny Cash Museum em Nashville há mais de uma década. “Este grande homem fará muita falta para seus amigos e muitos fãs ao redor do mundo. Pedimos que mantenham a esposa de Tommy, Marcy, e sua família em suas orações".
Tommy Cash assinou seu primeiro contrato com a Musicor em 1965. Posteriormente, ele firmou contrato com a United Artists Records e, em 1968, lançou o álbum The Sounds of Goodbye.
No ano seguinte, pela Epic Records, lançou Six White Horses, uma canção dedicada a John F. Kennedy, Robert F. Kennedy e Martin Luther King Jr. Ele continuou a lançar e alcançar sucesso com várias outras músicas, incluindo Rise and Shine e One Song Away.
Últimas Notícias

Para evitar colidir em carro, condutor atinge poste na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca

Lula manifesta solidariedade a ministros do STF após sanções dos EUA

PM prende suspeito que transportava drogas em veículo, em Penedo

Policial militar de folga salva idosos de incêndio dentro de casa

Carreta carregada com móveis tomba e carga é saqueada por populares, na BR-101 em Flexeiras
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca
