Pastora é assassinada pelo sobrinho dentro de igreja por suposto conflito envolvendo herança no ES
Uma pastora foi morta a tiros pelo próprio sobrinho dentro de uma igreja em Cachoeiro de Itapemirim (ES), na noite da última sexta-feira (13). De acordo com a TV Vitória, afiliada da Record no estado, o motivo do crime teria sido um conflito familiar por causa de uma herança.
Marta Alves de Oliveira estava na igreja localizada no bairro Rubem Braga quando o homem entrou e atirou na direção dela. A mulher morreu na hora.
A Polícia Militar informou que o sobrinho disse para um irmão da pastora que a mataria pouco tempo antes do crime. Ao entrar em casa, assustado, o irmão ouviu o barulho dos tiros e gritos.
O autor foi localizado nas proximidades da igreja e resistiu à abordagem. Os militares chegaram a utilizar spray de pimenta para contê-lo.
Ele afirmou que assassinou a parente porque era ameaçado de morte pela mulher, A Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim investiga o caso.
Últimas Notícias
Iza assume namoro com ator João Vitor Silva no Carnaval do Rio de Janeiro
Carro de idoso desaparecido há quatro dias é encontrado completamente carbonizado
Mulher é presa em flagrante por furto em supermercado na Ponta Verde, em Maceió
Evento gratuito promove bate-papo entre mulheres empreendedoras de Maceió
Hospital de Emergência do Agreste atende mais de 920 pessoas durante o Carnaval
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

