Jovem de 21 anos é assassinado com tiros na cabeça em residência, em Batalha

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Batalha, interior de Alagoas, durante a tarde desta sexta-feira (13).
Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como Marcos dos Santos Silva, 21 anos, e foi atingida com tiros na região da cabeça, efetuados por homens encapuzados que invadiram o quintal da casa e adentraram na residência de Marcos dos Santos.
Segundo informações de familiares de Marcos, ao perceber que a casa havia sido invadida, ele ainda se escondeu embaixo da cama, mas foi puxado pela perna, retirado de debaixo da cama e assassinado, com quatro tiros.
Ele morreu no interior de uma residência, onde foi baleado, antes de receber atendimento médico. No momento do crime, a mãe de Marcos estava dentro da residência e presenciou o crime. Após o assassinato, os criminosos fugiram em um carro de passeio, que estava parado na rua onde ocorreu o crime dando cobertura ao crime.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e uma equipe da 6ª Companhia Independente da PM esteve no local.
A Polícia Civil investigará a motivação e a autoria do crime, mas segundo informações preliminares, Marcos deixou o sistema prisional há cerca de três meses.
Últimas Notícias

Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Para Lula, Mujica mostrou "que luta política e doçura podem andar juntas"

Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM

Em meio a crise interna, disputa pelo comando do PT em Alagoas terá três candidatos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
