Polícia Militar apreende submetralhadora, carabina e espingarda com mulher em residência em Maceió

A Polícia Militar de Alagoas, por meio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque), apreenderam, nessa quinta-feira (12), uma submetralhadora artesanal nove milímetros, uma carabina ponto 44 e uma espingarda calibre 20 durante uma abordagem na grota do Ouro Preto, em Maceió. Além das armas, foram apreendidas munições, drogas e dois aparelhos celulares.
As guarnições realizavam patrulhamento de rotina na região quando foram informadas por populares sobre uma mulher que estaria em posse de armas de fogo, bem como envolvida com o tráfico de drogas na localidade. Ela também teria compartilhado vídeos na internet exibindo o armamento.
Ao verificar no endereço indicado, os policiais se depararam com a autora na porta de casa e, após busca domiciliar autorizada, encontraram duas armas na residência. A terceira arma foi apreendida escondida em uma região de mata próxima a casa. No local, a PM ainda recolheu 850 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína e dez gramas de crack.
De acordo com o subcomandante do Bope, major Diego Sarmento, a mulher de 23 anos informou que o material ilícito seria de propriedade de outra pessoa, que não foi localizada. A autora e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Últimas Notícias

Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Para Lula, Mujica mostrou "que luta política e doçura podem andar juntas"

Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM

Em meio a crise interna, disputa pelo comando do PT em Alagoas terá três candidatos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
