Homem de 25 anos com mandado de prisão em aberto por furto é preso, em Arapiraca

Na manhã desta QUINTA-feira (12), por volta das 9h, a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) de Alagoas, cumpriu um mandado de prisão na Rua Manoel Marcelino de Albuquerque, situada no Bairro Itapuã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Durante rondas na área, os policiais avistaram um homem de 28 anos, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura. A atitude suspeita levou os agentes a realizarem uma abordagem. Após consultar o sistema de informações da segurança pública, foi confirmado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por furto.
Diante da confirmação da situação, o homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Polícia Civil para as devidas providências legais.
Últimas Notícias

TCE Alagoas recomenda rejeição das contas do prefeito de Passo de Camaragibe, Ellisson Santos

PRF e Canil do 3° BPM apreendem 15,2kg de maconha em bagagens de ônibus interestadual em São Sebastião

Sete cidades do interior de Alagoas recebem obras e manutenções preventivas na rede de saneamento

Polícia Científica identifica vítima carbonizada em caminhonete por meio de exame de DNA

Luciano Barbosa entrega nova e moderna Unidade Básica de Saúde em Arapiraca; assista
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

62 anos de Emancipação Política de Coité do Nóia

Inauguração do Supermercado São Luiz no bairro Massaranduba
