Torcedor regatiano é vítima de ataque com bomba caseira e sofre agressões após partida entre CRB e Sport, em Maceió
Na madrugada desta quinta-feira (12), após a partida entre CRB e Sport pela Série B do Brasileiro, um torcedor do clube alagoano foi atingido com pedradas e por uma bomba artesanal, além de ter sido agredido na região da cabeça.
Policiais militares do 1° Batalhão foram acionados por causa de um tumulto em frente à Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), no Centro de Maceió.
No local, eles foram informados por testemunhas que algumas pessoas em cinco motocicletas foram as responsáveis pelos atos de violência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas Notícias
Ídolo da Seleção Brasileira e do São Paulo, craque Raí encerra Semana do MEI 2026 em Penedo
Cantor Gilson Vieira, compositor de Casinha Branca, morre aos 73 anos
Avião de pequeno porte cai sobre casa em Nova Iguaçu (RJ) e piloto morre
Parte da cobertura de posto de combustíveis cede e atinge carro no bairro Primavera
VÍDEO: João Gomes leva o bordado alagoano ao palco em Portugal
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

