Homem é assassinato a tiros enquanto caminhava na rua, em Rio Largo

Um homem, identificado como David Anderson, de idade não informada, foi assassinado a tiros, na noite de hoje, quarta-feira, 11. O crime ocorreu no Conjunto Bosque dos Palmares, localizado no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo relatos de populares, David Anderson estava caminhando na rua quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre as circunstâncias exatas do crime.
Agentes do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no local do crime. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Maceió (IML) também foram chamados para realizar os procedimentos necessários.
Últimas Notícias

Saúde
Gripe aviária: ministério rastreia e manda destruir ovos para incubação vindos de granja infectada

Arapiraca
Homem morre após colisão entre motos na zona rural de Arapiraca

Brasil / Mundo
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 100 milhões

Arapiraca
Idoso de 74 anos é encontrado morto no banheiro de casa em Arapiraca

Polícia
Homem é esfaqueado pelo ex-companheiro durante a madrugada em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa de 71 anos de Feira Grande

TV JÁ É