VÍDEO. Acusado de homicídios em Arapiraca e região, 'braço armado' do traficante Celebridade é preso em Paulo Afonso
Uma ação policial realizada nesta terça-feira (10), em Paulo Afonso, na Bahia, resultou na captura de um braço armado do traficante Celebridade, criminoso que atua em Arapiraca e região.
Ele estava escondido em uma residência na Rua Antônio Carlos Magalhães, no Conjunto Tancredo Neves III. Ao ser encontrado, o homem de 23 anos não esboçou reação.
A prisão do homem, que integra uma facção criminosa de atuação nacional, foi realizada pelo Núcleo de Investigação Especial (NIESP), que contou com o apoio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) e da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ3).
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, ele é acusado de homicídios em Arapiraca e outras cidades do Agreste de Alagoas.
Para encontrá-lo na área periférica da cidade baiana, foram necessários vários dias de trabalho investigativo e até mesmo drones foram utilizados para monitorá-lo.
A Polícia Civil ressaltou que a prisão é "de grande relevância para a Segurança Pública".
Ele foi conduzido até a Delegacia de Paulo Afonso, onde permaneceu preso. Uma audiência de custódia será realizada nesta quarta-feira (11) e ele deve ser encaminhado para o sistema prisional alagoano.
Últimas Notícias
Cadu de Lula vira eleição com 50,77% dos votos e derrota Allyson Bezerra no Rio Grande do Norte
Lula faz história, vira eleição contra Flávio Bolsonaro e é eleito presidente do Brasil com 51,75%
Pazolini vence Ricardo Ferraço e é eleito governador do Espírito Santo com 52,01% dos votos
Omar Aziz é eleito governador do Amazonas e derrota Maria do Carmo com mais de 60% dos votos
Mailza Assis vence Alan Rick no 2º turno e é eleita governadora do Acre
Vídeos mais vistos
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

