Diretoria do ASA celebra acordos trabalhistas com oito atletas de anos anteriores
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), através do Departamento Jurídico, conseguiu realizar novos acordos trabalhistas com profissionais que passaram pelo clube em anos anteriores.
Os novos acordos efetivados nesta segunda-feira (9), representam uma redução de R$ 532.513,00 no passivo do Alvinegro, como destaca o presidente Rogério Siqueira.
"Este é o resultado de um trabalho incansável do nosso Departamento Jurídico que trabalha diariamente para viabilizar os meios para sanarmos todas as ações trabalhistas e não recebermos novas. O apoio de toda a Nação Alvinegro tem sido de fundamental importância neste processo de reconstrução do GIGANTE".
Os acordos realizados são referentes as ações movidas pelos profissionais: Chiquinho Alagoano (lateral), Alessandro (goleiro), Ângelo (lateral), Adaílson (atacante), Carlos Magno (meia), Valdeir (meia), Caique Baiano (zagueiro), Leandro de Jesus.
Últimas Notícias
Mulher denuncia clínica após ter cabelo raspado em exame toxicológico para CNH
Morre árbitro holandês que foi retirado da lista da Copa do Mundo
Operação resgata 29 trabalhadores em condições análogas à escravidão
Polícia da África do Sul investiga morte de jogador que disputou a Copa do Mundo
Professor que estava desaparecido é encontrado morto dentro de casa em Goiás
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

