James brilha, Colômbia bate Argentina e cola na liderança das Eliminatórias
James Rodríguez voltou a fazer a diferença para a Colômbia, nesta terça-feira (10), na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, no calor abafado de Barranquilla.
Ex-jogador do São Paulo, o capitão colombiano participou diretamente dos três gols da partida — inclusive o da Argentina.
Com a vitória, a Colômbia cola na liderança, que pertence à própria Argentina. A diferença caiu para dois pontos (18 contra 16).
Foi apenas a segunda derrota no torneio da Argentina, que segue sem contar com Messi, lesionado.
James deu assistências para Colômbia e Argentina
Conhecido por fazer mais diferença para a seleção colombiana do que para os seus clubes, James Rodríguez voltou a ser protagonista na vitória sobre a Argentina.
Ele deu assistência magistral para o primeiro gol, do zagueiro Mosquera, e marcou o segundo, convertendo pênalti sofrido por Muñoz, pouco depois de os campeões do mundo empatarem a partida.
Curiosamente, James deu “assistência contra” para o gol argentino. Ele tentou recuar a bola para a defesa, mas o passe foi interceptado em velocidade por Nico González, que balançou as redes.
No fim, o camisa 10 colombiano foi o melhor jogador da partida pelo Sofascore, com nota 7.9. Anunciado pelo Rayo Vallecano, da Espanha, ele ainda não estreou pelo clube.
Últimas Notícias
SSP intensifica ações estratégicas de combate ao crime com inovações no Plano de Defesa de Alagoas
AL reduz em quase 40% valor de exame de aptidão física e avaliação psicológica para 1ª CNH
Guilherme Lopes acompanha obras da Ponte Penedo–Neópolis, a maior existente do estado
Morre Caio Álex, ex-apresentador do SBT e repórter de afiliada da Globo

