James brilha, Colômbia bate Argentina e cola na liderança das Eliminatórias
James Rodríguez voltou a fazer a diferença para a Colômbia, nesta terça-feira (10), na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, no calor abafado de Barranquilla.
Ex-jogador do São Paulo, o capitão colombiano participou diretamente dos três gols da partida — inclusive o da Argentina.
Com a vitória, a Colômbia cola na liderança, que pertence à própria Argentina. A diferença caiu para dois pontos (18 contra 16).
Foi apenas a segunda derrota no torneio da Argentina, que segue sem contar com Messi, lesionado.
James deu assistências para Colômbia e Argentina
Conhecido por fazer mais diferença para a seleção colombiana do que para os seus clubes, James Rodríguez voltou a ser protagonista na vitória sobre a Argentina.
Ele deu assistência magistral para o primeiro gol, do zagueiro Mosquera, e marcou o segundo, convertendo pênalti sofrido por Muñoz, pouco depois de os campeões do mundo empatarem a partida.
Curiosamente, James deu “assistência contra” para o gol argentino. Ele tentou recuar a bola para a defesa, mas o passe foi interceptado em velocidade por Nico González, que balançou as redes.
No fim, o camisa 10 colombiano foi o melhor jogador da partida pelo Sofascore, com nota 7.9. Anunciado pelo Rayo Vallecano, da Espanha, ele ainda não estreou pelo clube.
Últimas Notícias
Saiba como baixar o e-Título para votar
Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições
Jovem morre após ser atropelado enquanto andava de bicicleta no Trapiche, em Maceió
Líder do PCC é preso na Bolívia e transferido para São Paulo
Bets que continuarem no ar após prazo serão bloqueadas, diz Durigan
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

