Ex-treinador do ASA, Evaristo Piza culpa vento por empate do Botafogo (PB) na Série C do Brasileiro

O ex-técnico do ASA de Arapiraca, Evaristo Piza, afirmou que o vento foi um dos fatores que fez o Botafogo (PB) empatar com o Volta Redonda (RJ) em 0 a 0 pela Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (8).
A declaração dada após a partida válida pelo quadrangular final da competição surpreendeu quem estava na coletiva de imprensa do treinador da equipe paraibana.
"Foi a primeira partida que nós atacamos contra o vento dentro de casa, das 10 (partidas); é o segundo jogo em que Doulgão e o Romércio jogam juntos desde o início; e Thalysson voltando de um período sem atuar desde o jogo com o São Bernardo... Dificuldade para sair, contra o vento, com a insistência de querer sair construindo, então acho que nossas estratégias foram erradas, e algumas tomadas de decisão nossas, acarretaram em dar força para o adversário acreditar que era possível ganhar o jogo", disse Piza.
O resultado não foi bom para o Botafogo, que teve uma campanha de destaque na primeira fase da Série C e agora soma apenas 1 ponto em dois jogos no quadrangular. Restam quatro partidas.
O treinador deixou o ASA em março de 2023, após receber uma proposta do Sampaio Corrêa (MA). Sob o comando de Piza, o alvinegro venceu cinco jogos, empatou cinco e perdeu duas vezes.
Últimas Notícias

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais

Homem sofre ataque de pirambebas no Rio São Francisco, em Pão de Açúcar

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior de AL

Bolsonaro tem previsão de alta para os próximos dias, diz boletim médico

Casa Branca reposta imagem de Trump vestido como papa; seguidores apontam desrespeito à religião católica
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
