Mulher saca arma para colega de sala após discussão e agressão física, em faculdade de Maceió

Estudantes de um curso de graduação em Maceió ficaram bastante assustados após presenciarem uma confusão em sala de aula, que escalonou para agressão física e ameaça por arma de fogo. A situação ocorreu na noite de ontem, sexta-feira, 06, dentro de uma faculdade particular, localizada no bairro Jatiúca, em Maceió.
O vídeo sobre o caso ganhou bastante repercussão nas redes sociais, nele é mostrado o momento da briga, que teria começado, segundo informações de testemunhas, devido a fato de uma mulher, vestida de rosa, estaria conversando em voz alta durante a aula. A outra envolvida na confusão, uma mulher que é policial civil e estava vestida de preto, teria se irritado com a estudante de rosa.
O desentendimento verbal entre as duas se intensificou, levando a um embate físico. Em um momento de crescente tensão, a policial civil sacou sua arma e a engatilhou, gerando um clima de pânico entre os alunos.
A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foi acionada para a ocorrência. O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, explicou que a princípio, foi uma confusão em sala de aula, onde teve uma policial civil envolvida. "Não temos detalhes sobre como a discussão começou ou o motivo específico.”, disse ele.
As mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins. A aluna que foi ameaçada decidiu registrar uma denúncia contra a policial civil.
A faculdade ainda não se pronunciou oficialmente, mas afirmou que está ciente da situação e irá emitir uma nota oficial.
Assista:
Últimas Notícias

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Nova variante do vírus da covid-19 circula na cidade do Rio de Janeiro

Motociclista morre em colisão frontal com carro na zona rural de Feira Grande

Manifestante com camiseta contra Israel protesta no Tour de France

Servidor público passa quase dois anos indo a prefeitura só para bater ponto e ir embora sem trabalhar, no Paraná
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
